segunda-feira, julho 20

Jornal O dia - Estado do Piauí em PDF, Segunda, 20 de Julho de 2009

Posted by kotonette 18:22, under | No comments

Suplente de vereador acusado de formar milícia é preso:
O delegado Evaldo Farias, do grupo Força Tarefa Especial continua jogando duro contra o crime na região de Corrente. A sua última operação resultou na prisão do ex-vereador e suplente em Júlio Borges, Osvaldo Marques Dias, o Badu (PMDB), que estava acompanhado de mais dois amigos. Em poder deles foram apreendidas três espingardas, um revólver, quatro motos, uma caminhoneta D-10, além de animais silvestres abatidos do tipo tatu, jacu e cotia.

Segundo o policial civil Fred Maia, o secretário de Segurança Robert Rios, que se encontrava em Corrente, informou que o grupo foi acusado de formação de milícia. A denúncia partiu do gerente da Agropecuária Grutamu, na serra da Tabatinga, em Parnaguá. Ele informou que a propriedade estava sendo invadida e vários bens foram apropriadas por milícia armada.

O delegado Evaldo Farias e sua equipe foram ao local e apreenderam armas e animais abatidos, além dos veículos usados pelos integrantes da milícia.

Fred Maria revelou que os acusados foram autuados por formação de quadrilha e crime contra o meio ambiente, além de porte ilegal de arma.

Formato: PDF
Tamanho: 6 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive