terça-feira, julho 21

Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 21 de Julho de 2009

Posted by kotonette 07:01, under | No comments

Classe média compra drogas na cracolândia:
Carrões são vistos parando nas ruas do centro para comprar crack. Consumidores de alto poder aquisitivo chegam também a pé e de táxi. Prefeitura e polícia alegam ser um problema social - O uso de drogas na cracolândia, região central de São Paulo, deixou de ser restrito aos viciados que frequentam a área e já não é apenas um problema social, como a Prefeitura e a polícia afirmam. O local é um movimentado ponto de distribuição e venda de crack e abastece todas as classes sociais.

A reportagem do JT, junto com a TV Estadão, acompanhou o esquema do tráfico nas ruas do centro por duas semanas. Toda madrugada, usuários de classe média e alta chegam a pé, de táxi ou em carros. Um casal, cuja mulher está grávida, em uma só noite esteve duas vezes em um Audi. Mulheres e adolescentes bem-vestidas participam do ‘comércio’. Há leilões relâmpagos, anunciados por ciclistas, e troca de droga por produtos roubados na “feira do rolo”.

Em menos de uma hora, no começo da noite de sexta-feira, foi possível flagrar duas motos, três carros de alto padrão e dois consumidores de classe média, a pé, adquirindo crack no cruzamento das ruas Guaianases e Vitória. De acordo com os moradores, é comum a presença de táxis. “São tantos carros que chegam a fazer fila”, conta uma moradora, vizinha do ponto de venda.

Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive