segunda-feira, julho 20

Digital (O Globo - 20/07/2009)

Posted by kotonette 14:45, under | No comments

Fique Esperto - Fazer backup do seu celular pode ser chato....mas vale a pena. Descubra a maneira mais prática de fazer backup dos dados do seu celular. RIO - A grande maioria de usuários de celulares e smartphones não faz backup - cópia de segurança - de seus contatos, agenda de compromissos, tarefas, notas, áudios, fotos e vídeos. Ou seja, se perder o aparelho ou se ele quebrar ou for roubado, as informações somem junto. Só quem já passou pela trabalheira de recuperar dados perdidos é que dá valor ao backup e se habituou a fazer as santas cópias com frequência.

palavra-chave é sincronizar - atualizar os dados nos dois sentidos. As informações novas no celular são copiadas para o PC e as novidades inseridas no PC são repetidas no celular. E o ideal é fazer isso diariamente...

A DIGITAL levantou os procedimentos para salvar os dados de aparelhos com base em informações fornecidas por nove fabricantes e cinco operadoras de telefonia celular.

Em geral, a opção mais prática é utilizar os serviços que permitem copiar os dados do celular para os servidores da operadora. Costuma ser um serviço pago, mas taí um gasto que vale a pena, especialmente para quem não tem lá muito jeito com instalação de software, cabos USB e Bluetooth.


Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Download Easyshare
Download Rapidshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive