segunda-feira, setembro 14

CD Frejat | Perfil 2009

Posted by kotonette 12:35, under | No comments

Roberto Frejat foi um dos fundadores do Barão Vermelho e o principal parceiro de Cazuza em composições. Ao longo dos anos, o Barão Vermelho se transformou numa das bandas de rock mais representativas do Brasil, influenciando, até os dias de hoje, o som de muitas bandas. Entretanto, a carreira de Frejat não está atrelada apenas ao Barão Vermelho, ele já desenvolveu vários projetos paralelos e lançou três discos solo.


Perfil reúne num único disco as canções que melhor resumem a trajetória do artista. Por isso, estão presentes no disco as canções: "Amor pra Recomeçar", sucesso em 2001; "Segredos", sucesso em 2002; "Eu preciso te Tirar do Sério" e "Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo", sucessos em 2003; "Túnel do Tempo", sucesso em 2004; e "Dois Lados", sucesso em 2008. Simplesmente um repertório maravilhoso!

Faixas
1. Amor pra Recomeçar
2. Segredos
3. Túnel do Tempo
4. Dois Lados
5. Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo
6. Eu Não Sei Dizer Te Amo
7. Eu Não Sei Dizer Te Amo
8. 3 Minutos
9. 50 Receitas
10. Homem Não Chora
11. Quando o Amor Era Medo
12. O que Mais Me Encanta
13. Mais que Perfeito
14. Eu Não Quero Brigar Mais Não
15. Eu Preciso Te Tirar do Sério
16. Tudo de Bom
17. Pra Toda a Vida - Part. Esp.: Juliana Paes

Formato: MP3
Tamanho: 54 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive