sexta-feira, setembro 18

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sexta, 18 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:54, under | 1 comment

Marginal à noite: bloqueios-surpresa, trânsito e escuridão:
A energia é cortada por causa das obras na Marginal do Tietê, deixando grandes trechos sem luz. Além disso, o motorista enfrenta - Ampliação da Marginal do Tietê faz com que a rede de energia dos postes seja desligada, deixando grandes extensões sem iluminação. Problema só acabará com a conclusão da obra. Além disso, a noite na via reserva ao motorista congestionamentos, causados por bloqueios para os trabalhos. As obras de ampliação da Marginal do Tietê estão deixando trechos de grande extensão da via no escuro. À medida que as escavações avançam nos canteiros centrais, os postes de iluminação têm sido retirados, o que também afeta a rede de energia que alimenta os que estão ao longo das pistas locais. A reportagem do Jornal da Tarde encontrou ao menos 198 postes apagados na marginal.

A escuridão agrava outro problema: os congestionamentos noturnos causados por desvios e bloqueios em função da movimentação de caminhões nos canteiros da obra. Obrigados a parar ou a reduzir a velocidade entre as 23 horas e as 4 horas, os condutores ficam mais expostos a ataques de assaltantes (leia mais ao lado).

Desde junho, já foram realizadas 25 interdições à noite, sete delas neste mês. No começo deste ano, uma gangue atacava motoristas que passavam por um trecho perto da Ponte Aricanduva, jogando pedras nos carros para obrigá-los a parar. Ao anunciar o início das obras, em junho, o secretário estadual de Transportes, Mauro Arce, afirmou que a ampliação da marginal não iria afetar a rotina dos paulistanos.

Atenção: O jornal Estado de São Paulo NÃO está disponível até agora 12:00h.

Formato: PDF
Tamanho: 43 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Banner Afiliados 3 - Ganhe Dinheiro com Seu Site - DiretorioX.Ne

1 comentários:

Só faltou o Estadão hj! Fiquei só na vontade...

Postar um comentário

Tags

Blog Archive