domingo, setembro 13

CD Maria Rita | Perfil (Lançamento 2009)

Posted by kotonette 23:56, under | No comments

Você não pode deixar de conferir este volume da série Perfil, totalmente dedicado à cantora Maria Rita. No repertório, "Cara Valente", "Caminho das Águas", "Encontros e Despedidas", "Num Corpo Só", "Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)", "Menina da Lua" e muito mais. Sensacional!


Faixas
1 - A Festa (Sobre Adapt De La Bamba)
2 - Tá Perdoado
3 - Cara Valente
4 - Caminho Das Águas
5 - Encontros E Despedidas
6 - Num Corpo Só
7 - Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
8 - Menina Da Lua
9 - Casa Pré-Fabricada
10 - Maltratar Não É Direito
11 - Santa Chuva
12 - Corpitcho
13 - Feliz
14 - O Homem Falou
15 - Recado
16 - Samba Meu

Fprmato: MP3
Tamanho: 133 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive