segunda-feira, setembro 14

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 14 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:46, under | No comments

Rubinho, impecável, vence outra e entra de vez na briga pelo título: Brasileiro pilota com rara precisão em Monza e reduz para 14 pontos a distância em relação ao líder Button - Há mesmo algo de especial na relação de Rubens Barrichello com Monza. E dos brasileiros com a Itália. Sua terceira vitória na pista mais veloz do Mundial, ontem, não só comprova seu momento excepcional como piloto, aos 37 anos e presença em 280 GPs, como lança sobre a fase final do campeonato forte carga de emoção. Seu companheiro de Brawn GP, Jenson Button, terminou em 2º, mas a diferença entre ambos, líder e vice-líder, caiu agora para 14 pontos, 80 a 66, a favor do inglês. Os dois vão disputar o título nas quatro etapas restantes.

"Eu acordava toda hora essa noite, ansioso. A equipe ficou de me ligar às 8 horas para responder se precisaria trocar o câmbio", disse Rubinho, ainda molhado da champanhe do pódio e para mostrar porque estava tão eufórico com a 11ª vitória na carreira. A substituição do câmbio o faria cair da 5ª para a 10ª posição no grid. "Os caras não me ligavam. Então, eu chamei. Felizmente, não foi preciso (fazer a troca). Deus cuidou do meu câmbio." O piloto dedicou a vitória aos filhos Fernando, que completou 4 anos no sábado, e Eduardo, de 8.

A precisão de Rubinho levou Niki Lauda, três vezes campeão do mundo, a dizer: "A hora é de Rubens. Se Jenson não correr com muita inteligência, esquecer as vitórias, pensar apenas em Rubens, perderá o campeonato." Rubinho somou 22 dos 30 pontos possíveis das três últimas provas. "Vou encarar as próximas corridas como esta. Pé no chão, lutando para vencer. Com exceção de Suzuka, pista que adoro, onde deve estar frio e temos problemas com os pneus, nas demais nosso carro deve ir bem", disse Rubinho.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive