terça-feira, setembro 1

CD Promessas Vários

Posted by kotonette 22:56, under | No comments

Grandes nomes da música gospel soltam a voz em mais uma compilação da Som Livre. O "álbum" promessas reúne 14 faixas que retratam temas comoamor, paz, vitória, adoração a Deus, perseverança, fé, entre outros. Alguns dos destaques são: "Faz um milagre em mim" (Regis Danese), que atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas; "Cada Promessa",
da cantora Soraya Moraes, vencedora do Grammy Latino 2008 em três categorias; "ALiança com Deus", de Robinson Monteiro, ex-calouro do Raul Gil, mais conhecido como "Anjo"; "Eu te amo tanto", do ex-integrante da Banda Olodum, Irmão Lázaro; e "Recomeçar", música de sucesso de Aline Barros que integrou a trilha sonora da novela "Duas Caras". O Álbum ainda traz canção de André Valadão, Diante do Trono, Trazendo a Arca, Elaine Martins, Waldeci Aguiar e Comunidade Evangélica de Maringá.


Faixas:
01 Faz um milagre em mim (ao vivo) - Régis Danese
02 Cada promessa - Soraya Moraes
03 Recomeçar - Aline Barros
04 Vai dar tudo certo - Waldeci Aguiar
05 Aliança com Deus - Robson Monteiro
06 Pela fé (ao vivo) - André Valadão
07 Tantas razões - Elaine Martins
08 Vitória da cruz (ao vivo) - Ana Paula Valadão
09 Livre sou (ao vivo) - André Valadão
10 Eu sou de Jesus (ao vivo) - Irmão Lázaro
11 Compromisso (ao vivo) - Régis Danese
12 Descansarei (Still) (ao vivo) - Ronaldo Medeiros
13 Eu te amo tanto (ao vivo) - Irmão Lázaro
14 Sobre as águas (ao vivo) - Trazendo a Arca

Formato: MP3
Tamanho: 102 Mb
Download Hotfile
Download Depositfiles


Papelaria - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive