quarta-feira, setembro 2

ehgata | Verônica Araujo

Posted by kotonette 22:52, under | No comments

Meu Nome: Verônica Araujo Bustamante
Minha idade: 23
Naturalidade: Brasileira, carioquíssima
Meu Signo: libra
No momento estou: Muito feliz =)
Minhas medidas:
Peso: 59 Kg.

Quadril: 104 cm
Altura: 1.62m
Cintura: 68cm
Busto: 93cm
O que mais gosto no meu corpo é: Meus olhos
O que eu aprecio em um homem é: O seu jeito de ser, seu carater
Uma mulher linda: Stacie fegurson
Um homem lindo: O meu amor
Minhas Qualidades: Sou muito amiga, alto astral e gosto de estar sempre de bem com a vida
Meus Defeitos: Ser muito anciosa e impaciente
O que faço para manter a forma: Musculação, corrida e spinning
O que gosto num homem: O seu caráter e que me trate como uma rainha...
Minha balada preferida é: O show do Tchakabum né gente, com certeza.. kkk
Meu Perfume: Victoria secret de baunilha
Melhor roupa para dormir: Só um shortinho e um top
Ainda quero conhecer: A espanha e o hawaii
Não saio de casa sem: Gloss e celular
Adoro fazer amor na(o): Onde for
Meus Sonhos: Continuar crescendo profissionalmente
Meu recado para você: Nunca desista dos seus sonhos, lute por eles e acredite!!

Formato: JPG
Tamanho: 23 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles

Eletrodomésticos - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive