domingo, novembro 8

Daniela Mercury | Canibália (2009)

Posted by kotonette 23:42, under | No comments

Três anos após a edição de Balé Mulato, o furacão brasileiro está de volta com CANIBÁLIA, um disco de afectos e de referências musicais, um tributo à mestiçagem como a própria Daniela Mercury faz questão de afirmar. “A Canibália é a celebração da nossa mestiçagem. É um Manifesto de afecto. Um convite à livre fruição da arte. Uma homenagem a criadores e criaturas. Nasci canibalista, exacerbadamente antropofágica sem pudor de misturar tradição e invenção". CANIBÁLIA não é um disco brasileiro, é um disco do mundo. Samba, reggae, hip-hop, e rock são algumas das expressões musicais que podemos encontrar neste trabalho.

Rodeada de convidados de luxo Daniela Mercury contou com as participações especiais de Seu Jorge, Margareth Menezes, Carmen Miranda (na excelente adaptação do tema "O Que É Que A Baiana Tem") e ainda Wiclef Jean.


O Que Será (A Flor da Pele) e Tico-Tico No Fubá são dois temas que Daniela tão bem sobe reinventar e aos quais ninguém fica indiferente. Sol do Sul, o primeiro single a ser extraído de CANIBÁLIA é composto em parceria com o seu filho Gabriel Póvoas.

A belíssima canção "One Love" que Daniela Mercury tanto gostou ao ouvi-la na voz da nossa Sara Tavares que de imediato decidiu que faria parte deste seu novo disco. Muito bom, por isso você não pode deixar de baixar.


Faixas:
01 Trio Em Transe
02 Oyá Por Nós
03 O Que É Que A Baiana Tem
04 Preta
05 Sol do Sul
06 A Vida É Um Carnaval
07 Castelo Imaginário
08 Dona Desse Lugar
09 This Life Is Beautiful
10 Benção dos Sambas
11 Cinco Meninos
12 O Que Será
13 One Love
14 Tico Tico No Fubá

Formato: MP3
Tamanho: 81 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive