terça-feira, novembro 10

Revista Playboy Brasil | Fernanda Young Novembro 2009 | Edição 414

Posted by kotonette 17:16, under | No comments

Além de escritora, apresentadora e agora capa da revista Playboy, Fernanda Young também tem seu lado designer de joias. A escritora, que lançou sua revista na noite desta segunda-feira, 9, em um bar do centro de São Paulo, escolheu um colar de formato no mínimo inusitado para a ocasião. Além de pedras ônix, a peça tinha um pingente em formato de pênis, criado pela própria Fernanda. "Essa é a minha coleção de joias Ayd Von Young, junto com a minha maior amiga, Marcela Ayd, muitas delas se relacionam ao amor e ao sexo. A figura do pau vem representado em muitas peças, porque em muitas culturas remete a um objeto de proteção. É como se o obceno disfarçasse o mal", disse. Essa é peça uma peça que é quase uma releitura clássica das peças lindas de Chanel, só que com um pauzinho pendurado", completou.


Ela explicou ainda que a atividade paralela serve como hobby. "Está sendo muito interessante trabalhar com isso. Tenho levado isso como uma coisa de natureza terapêutica, estou desenhando, está bom", explicou.

Sobre a escolha para o local do lançamento de sua revista, Fernanda disse que não tem uma vida noturna muito ativa, por isso preferiu receber os amigos em um bar. "A ideia foi minha. Gosto muito do centro da cidade e gostaria que fosse feito algo no horário que eu costumo sair. Não sou uma pessoa muito noturna, muito baladeira, então ir para uma casa noturna seria impossível pra mim", falou.

Formato: PDF
Tamanho: 8 Mb
Download Depositfiles
Download Big&Free

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive