sábado, dezembro 27

Regis Danese - Compromisso 2008

Posted by kotonette 09:43, under | No comments

O Cd mais lindo que já gravei em toda minha vida”. É assim que Regis Danese define o álbum “Compromisso”, seu novo trabalho pela Line Records. Já bem conhecido pelos admiradores da música gospel, o cantor lançou pela gravadora os álbuns “O Meu Deus é Forte” e “O Melhor Que Eu Tenho”.


Produzido pelo próprio Regis, o CD reúne o melhor do estilo louvor e adoração em 12 faixas, sendo três gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Uberlândia, em Minas Gerais. “Foi muito bom produzir esse trabalho, nas madrugadas Deus me inspirava. Em uma noite fiz o arranjo de todas as músicas e passei para os músicos, que conseguiram captar exatamente o que eu queria. Eles estavam no mesmo espírito, por isso é que tudo fluiu de uma maneira positiva”, explica o cantor.



Músicas:
01. Faz Um Milagre Em Mim. mp3
02. Te Adorar.mp3
03. Tuas Primícias.mp3
04. Eu Quero Te Agradecer.mp3
05. Compromisso.mp3
06. Olhando Pro Alvo.mp3
07. Vou Mergulhar.mp3
08. Herança.mp3
09. Meu Isaque.mp3
10. Vem Me Consolar.mp3
11. Aliança.mp3
12. Teu Altar.mp3

Formato: MP3
Tamanho: 42.9 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive