sexta-feira, outubro 23

Airbourne - Ready To Rock (2004)

Posted by kotonette 18:58, under | 2 comments

Com seu álbum de estréia, Runnin 'Wild, em Melbourne, na Austrália Airborne adicionar seu nome a uma longa lista de Aussie e não bandas Aussie seriamente em dívida com padrinhos hard rock AC / DC. Embora o bom momento pode estar do seu lado, pois, os encargos inevitáveis da clonagem, não obstante, nunca há, sem dúvida, uma maior necessidade de sangue fresco como Airborne para vir e revitalizar esta forma sagrada de base, pub-nascido, boogie rock & roll.

Afinal, 2007 marca o sétimo aniversário (ou, mais apropriadamente, The Seven Year Itch), uma vez AC / DC entregou um álbum de estúdio próprio, e que foi a carreira com pouca luz Stiff Upper Lip, Contendo um grande single e um monte de enchimento.
Assim, quando combinado com natural Airbourne, nenhum-fuss instintos songwriting, mesmo o mais cínico dos fãs provavelmente será feliz em colocar as suas suspeitas de lado, e simplesmente desfrutar do passeio Runnin 'Wild de que vale a pena. E o que vale a pena, caros amigos, é ouro classic rock hard (se não platina) simbolizadas pelo colarinho azul, simples, pinta-hinos levantamento como a faixa título, "Heartbreaker", e estimulando a introdução de Stand Up for Rock & Roll. "Interessante, junto com o instrumental de reposição, mid-paced ofertas como" Diamond in the Rough "," Fat City "," What's Eating You ", e até mesmo o primeiro single" Too Much, Too Young, Too Fast "Airbourne estética global do extrai o máximo de Brian Johnson-era AC / DC como a mais comumente emulados Bon Scott - E, talvez, este também é o que ajuda a distingui-los dos seus antecessores mais irremediavelmente endividados (Olá, Rhino Bucket!). Em qualquer caso, o ataque cortante exercida pela Shrieker vocalista e guitarrista Joel O'Keeffe e sua tripulação raramente fica aquém dos resultados eletrizante, mas há, obviamente, uma espinha-tingling incremental de energia a ser encontrada no álbum é mais rápido-paced, hard-driving ofertas, tais como "blackjack", "Girls in Black", "Let's Ride" e a faixa-título acima mencionado. Por último, aqueles que ainda estão recusando-se a esquecer da banda AC / DCismos e focar as músicas são desafiados a manter um sorriso do rosto durante o "Cheap Wine & Cheaper Women", que, como o resto da Runnin 'Wild lembra-nos que ele é realmente tipo de idiota (e inúteis) para resistir ao uplifting poder do rock & roll, e, portanto, Airborne si. 'Nuff disse - às vezes a surpresa é overrated - Let's Rock!


Faixas:
01 Ready To Rock
02 Stand And Deliver
03 Quando a menina começa Hot (Love the Don't Stop)
04 Come On Down
05 Runnin Hot
06 Hotter Than Hell
07 Women On Top
08 Dirty Angel
09 Let's Ride (Bonus Track)

Formato: MP3
Tamanho: 57 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

2 comentários:

dono do kotonette
vc tem q postar o cd do justin bieber My World
To procurando ele e nao acha pra baixar

gente retardada que estraga o rock n' roll detected --'

Postar um comentário

Tags

Blog Archive