sexta-feira, outubro 23

Cumfixation | Hailey Jade

Posted by kotonette 21:40, under | No comments

Hailey É uma menina bonita da Inland Empire (Southern Califórnia) que eu conheci através de um amigo que tinha me mostrado algumas fotos de sua modelagem. Desde o minuto que eu vi ela, eu queria fodê-la ruim, então eu convenci meu amigo me colocar em contato com ela e eu fiz o que isso aconteça. O plano original era para ela vir para Los Angeles e me visitar juntamente com uma amiga dela que queria experimentar sendo uma trindade, mas ela tem os pés frios no último minutos, porque ela só tinha sido com um cara todo o seu vida, o que é compreensível.


Mas funcionou fora de qualquer maneira desde Hailey veio e eu comecei a conhecê-la e fodê-la também. Hailey tem um corpo bonito e uma cor de rosa apertado bichano.
Eu fiz a minha habitual e falar coisas sobre o site. Ela (como muitos, muitas outras meninas) queria ter um site e que também levou a tomar algumas fotos dela nua. E, a partir lá, ele evoluiu para o vídeo que filmamos. Ela era um pouco preocupado sobre como eu gosto de cumming dentro e outras coisas, mas depois de falar com ela mais, ela senti muito melhor sobre ele. De qualquer maneira, nós transamos depois as fotos e eu gostava que buceta linda dela muito. Também gostei de como ela olha para cima quando o galo sucção com essa cara bonita, eu quase veio em sua realidade, mas como o profissional fucker que eu sou, eu segurei até que foi o direito tempo para preencher Hailey com uma carga de esperma quente agradável.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Formato: wmv
Tamanho: 85 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive