quinta-feira, dezembro 30

Jornal Marca.BR em PDF, Quinta, 30 de Dezembro de 2010 - RJ

Posted by kotonette 11:29, under | No comments

Flamengo apresenta Felipe:
Primeiro reforço do Flamengo para 2011, o goleiro Felipe foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Gávea, após se submeter a uma bateria de exames médicos durante a manhã. Ele assinou contrato até o fim da temporada.
Torcedor declarado do clube, o arqueiro afirmou que pretende deixar para trás a fama de polêmico. "Vocês vão saber melhor realmente quem eu sou. Problema todo mundo tem. Nunca fui santo, nem vou ser, mas também não sou tudo isso que falam. Se eu for bem no campo, as pessoas que não gostam de mim vão ter de me aturar", declarou o novo camisa 1 rubro-negro.


Formato: PDF
Tamanho: 12 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive