sexta-feira, dezembro 31

Jornal Marca.BR em PDF, Sexta, 31 de Dezembro de 2010 - RJ

Posted by kotonette 08:56, under | No comments

Fla retoma negociação para trazer Thiago Neves:
Rio - O Flamengo deu um passo importante na meta de trazer Thiago Neves para a temporada 2011. Ainda na última quarta-feira, a departamento de futebol do clube anunciou que as negociações estavam "evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria".
Na verdade, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que detém os direitos federativos do jogador, finalmente abriu a possibilidade de empréstimo. Assim, as conversações tomaram novo rumo, sendo que o Flamengo já teria inclusive acertado as bases salariais com o jogador, restando mesmo bater o martelo com os árabes. Ainda assim, não será tão fácil.

A questão esbarra nos valores. A proposta do Flamengo é inferior àquela exigida pelo Al-Hilal, conforme disse o próprio Léo Rabello. Os árabes já receberam inclusive um documento oficial do Flamengo, mas não enviaram resposta ainda. Thiago Neves já deixou claro que quer sair, o que conta a favor do Rubro-Negro. No entanto, a notícia pode aquecer os ânimos de São Paulo, Corinthians e Fluminense, que também estão de olho no jogador.

Formato: PDF
Tamanho: 12.3 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive