segunda-feira, dezembro 27

Jornal Marca.BR em PDF, Segunda, 27 de Dezembro de 2010 - RJ

Posted by kotonette 10:48, under | No comments

Romário, Zico, Sheik e Túlio brilham no Jogo das Estrelas:
Os flamenguistas presentes no Estádio do Engenhão esperavam ver, neste domingo, novamente a dupla de ataque formada por Vágner Love e Adriano, mas o jogador da Roma sequer entrou em campo e acabou frustrando os torcedores cariocas que assistiram ao Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada pelo ídolo flamenguista Zico.
Mesmo assim, os espectadores tiveram a oportunidade de ver dois jogadores que fizeram história com a camisa rubro-negra. Romário e Zico foram os protagonistas da vitória por 8 a 6 do time vermelho sobre o time branco. Além de Zico e de Romário, Fábio Luciano, Zinho, Júnior, Adílio, Amoroso e outros astros que brilharam com a camisa rubro-negra estiveram presentes na partida, defendendo o time vermelho. Pelo time branco, Vágner Love, Carlos Alberto, Renato Gaúcho e Túlio Maravilha também participaram da pelada.

Este último, inclusive, antes de entrar em campo havia afirmado que os gols que marcasse durante a partida iriam para a contagem em busca do milésimo. O ídolo do Botafogo balançou as redes duas vezes e sua contagem chegou a 938.

Mesmo veteranos, Romário e Zico mostraram a habilidade característica da carreira e deram um verdadeiro show no Engenhão. Em várias oportunidades Zico, que estava com o braço imobilizado, colocou seus companheiros na cara do gol. Já Romário marcou três vezes.

O jogo beneficente também foi marcado por muita irreverência. Em determinado momento da partida, Carlos Alberto conversava com um dos bandeirinhas e, em uma atitude descontraída, abaixou as calças do auxiliar de Wagner Tardelli.

Em outra ocasião, Renato Gaúcho recebeu a bola no meio-campo e também mostrou habilidade. O treinador do Grêmio fez algumas embaixadinhas antes de armar o contra-ataque para a equipe branca. No entanto, o lance não acabou resultando em gol.

Zico deixou o gramado do Engenhão aos 28min do segundo tempo. Muito aplaudido, o ex-camisa 10 se mostrou muito feliz com a partida. Na saída, Zico distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs rubro-negros.

Formato: PDF
Tamanho: 10 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive