segunda-feira, dezembro 27

Jornal O Dia em PDF, Segunda, 27 de Dezembro de 2010

Posted by kotonette 11:21, under | No comments

Show de superação da dor esgota Roberto Carlos:
Rei só confirmou que cantaria horas antes e caiu no choro após apresentação - Rio - Emoções não faltaram no primeiro show de Roberto Carlos na Praia de Copacabana. Com fortes dores no joelho esquerdo — fruto de queda de moto há seis meses —, o Rei só decidiu que iria se apresentar quatro horas antes de subir ao palco. Para suportar o sofrimento, ele teve que ficar quase o tempo todo num banquinho. Mesmo abatido, deu um banho de talento. “Tudo fica mais difícil quando se passa dos 35 anos, e eu passei há algum tempo. Sofri um pequeno acidente de motocicleta e, por isso, estou com problema no joelho e não vou conseguir fazer o show todo em pé”, explicou o cantor, um eterno apaixonado por velocidade.

Durante a semana, Roberto teria passado a maior parte do tempo de cama, com muitas dores. Ele não participou de ensaios e até adiou a entrevista coletiva. No sábado, dois médicos o acompanharam até Copacabana. No fim do show, ao deixar o palco debilitado, o cantor teria caído no chão, chorando.

Mas a dor não ofuscou o brilho do ídolo. Ao longo da apresentação, os galanteios de Roberto com suas convidadas causaram sensação. A cantora sertaneja Paula Fernandes foi alvo de calorosos elogios do Rei. “Quero chamar uma cantora que tem um estilo muito peculiar, está fazendo sucesso e além de tudo é linda. Ninguém nunca vai confundir a voz dela com a de ninguém” derreteu-se.

De vestido curto com babados, Paula se apresentou sentada ao lado do Rei e precisou ficar com as pernas cruzadas o tempo todo. Juntos, cantaram sucessos da Jovem Guarda. Entre o público, não foram poucos os comentários sobre um possível flerte. Na saída, Roberto voltou a elogiar a moça: “Ela tem um estilo próprio, muito especial. Ninguém vai confundir a Paula com outra cantora. Ouçam o que estou dizendo”.



O talento da jovem também chamou atenção dos artistas presentes. “Essa menina, além de bonita e talentosa, é uma simpatia. Paula mostrou muita desenvoltura no palco”, disse Neguinho da Beija-Flor, que, no show, presenteou o Rei com bandeira da escola de Nilópolis com a frase ‘Como é grande o nosso amor por você.’

Rainha de bateria da agremiação, Raíssa Oliveira — que voltou a exibir o visual moreno e um corpo turbinado após lipoaspiração e silicone nos seios — também despertou olhares de Roberto. “Foi emocionante. Ficamos satisfeitos em poder homenageá-lo. Mas o único clima que rolou foi o de alegria”, garantiu.

Musa sertaneja já foi premiada

Morena de 25 anos, Paula Fernandes é mineira de Sete Lagoas.Com uma voz poderosa e beleza estonteante, a cantora e compositora revelação da música sertaneja realizou pela segunda vez o sonho de cantar com o Rei. Em março, Paula participou do DVD ‘Emoções Sertanejas’, gravado no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.

Com dois discos gravados, a jovem, que começou sua trajetória aos 8 anos e teve o primeiro trabalho independente lançado aos 10, possui na bagagem composições incluídas nas trilhas das novelas ‘Pantanal’, ‘O clone’, ‘Paraíso’ e da minissérie ‘A casa das sete mulheres’.

Em 2006, a morena foi indicada ao Prêmio TIM de Música Brasileira na categoria Melhor Cantora, com ‘Canções do Vento Sul’.

Formato: PDF
Tamanho: 22 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive