terça-feira, dezembro 9

John Watkinson "Art of the Helicopter

Posted by kotonette 19:40, under | No comments

O moderno helicóptero é um sofisticado dispositivo que funde uma surpreendente série de tecnologias em conjunto. Este amplo leque de disciplinas é uma das fascinations do helicóptero, mas é também um completo entendimento torna difícil.


Aqueles busca de um entendimento do helicóptero irá encontrar o helicóptero A Arte de valor incalculável. John Watkinson abordagens cada tema associado com o helicóptero a partir de primeiros princípios e acumula-se em uma seqüência lógica claramente explicado usando planície Inglês e diagramas claros, evitando matemática.
Termos técnicos e siglas buzzwords estão definidos e são precisadas. Misnomers, antigos mitos e contos esposas (pois há muita torno helicópteros) são eliminados. Embora o conteúdo do livro estão expressos em linguagem simples, não há maniqueísmo e ao conteúdo é estabelecido com base em física e da teoria aceita. O estudante de helicóptero ou de tecnologia aerodinâmica vai encontrar aqui um para conciso introdução levando naturalmente mais avançados livros didáticos sobre o tema.
* Destinado a complementar a instrução do PPL (H) voando formação, a fim de auxiliar no helicóptero de treinamento de pilotos para atingir as suas "asas".
* Limpar simples diagramas e explicações verbais ajuda a proporcionar um fácil entendimento de como helicópteros são feitos, como eles voam e como a mosca-los.
* O livro só para cobrir todos os aspectos do helicóptero concepção, fabrico e desempenho em um volume.

John Watkinson "Art of the Helicopter"
Butterworth-Heinemann | 2004-01-28 | ISBN: 0750657154 | 416 pages | PDF | 11,6 MB
Downloads Depositfiles
Downloads Uploading

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive