segunda-feira, junho 1

Jornal da Tarde | SP em PDF, Segunda, 01 de Junho de 2009

Posted by kotonette 08:24, under | No comments

Zona sul de SP concentra esquinas mais perigosas:
Dos 156 endereços com mais risco de assalto na capital, 57 estão na zona sul, segundo levantamento da PM - A zona sul concentra um terço ou 57 dos 156 cruzamentos com mais risco de assaltos na cidade de São Paulo. Na maior parte das vezes, os ataques são feitos por motoqueiros e os alvos preferidos são as mulheres - elas representam 80% das vítimas. Os dados são da Polícia Militar com base no Sistema de Informações Criminais, o Infocrim, da Secretaria da Segurança Pública.

São exemplos de locais perigosos grandes avenidas como a Giovanni Gronchi, Morumbi e a Rua Engenheiro Oscar Americano, todas em áreas nobres rodeadas de casas e condomínios de luxo. Foi em um desses cruzamentos, entre as avenidas Interlagos e Nossa Senhora do Sabará, que o motoboy William da Silva, de 25 anos, pai de duas crianças, perdeu a vida em fevereiro. O rapaz foi atingido por uma bala perdida durante assalto a dois policiais à paisana. Os suspeitos queriam levar uma moto e iniciaram um tiroteio. (leia mais abaixo).

Seguindo a zona sul no levantamento, estão as zonas leste (37), norte (25), central (22) e oeste (15), com endereços como a Rua da Mooca, a Avenida Braz Leme, a Rua da Consolação e a Avenida Rebouças (veja quadro ao lado).

Formato: PDF
Tamanho: 18.4 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive