domingo, agosto 16

CD Luiza Possi | Bons Ventos Sempre Chegam (2009)

Posted by kotonette 17:04, under | No comments

Bons Ventos Sempre Chegam é o quinto álbum da cantora Luiza Possi, que vem com 13 canções inéditas- seis delas assinadas pela própria artista, a maioria em parceria com Dudu Falcão, incluindo "Tudo Certo", sucesso nas rádios de todo o País. Outro destaque do disco é sua música de abertura, "Vou Adiante", uma versão de Chico César para a letra do cantor africano Lokua Kanza,

além de "Pode me Dar", inédita de Lula Queiroga; "Ao meu Redor", parceria de Samuel Rosa e Chico Amaral; e "Agora é Tarde", de Moska. Max Viana assina a produção artística do CD. Vale a pena conferir!


Faixas:
1. Vou Adiante (Baseado no Tem "Plus Vivant") - Participação Especial: Lokua Kanza
2. Tudo Certo
3. Queixo Caído
4. Toda Vez
5. Eu Espero
6. Pode me Dar
7. Cantar
8. Minha Mãe
9. Pipoca Contemporânea
10. Agora Já é Tarde
11. Ao Meu Redor
12. De Graça
13. Paisagem

Formato: MP3
Tamanho: 49 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Cine & Foto - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive