quarta-feira, agosto 19

Revista Hot Vip | Fotos Inéditas de 13 Gatas do BBB

Posted by kotonette 22:52, under | No comments

Fotos Inéditas de 13 Gatas do BBB:
A ex-BBB 7 Íris Stefanelli vai estampar as páginas da revista Hot Vip de agosto. Nas fotos, ela aparece de botas com franjas, chapéu de palha e em poses muito sensuais, lembrando suas origens de caipira como era chamada na casa. Com direito até a touro mecânico.

“Ando muito bem a cavalo. Montei no touro e me senti tão à vontade… Parecia que eu estava no interior. Fiz caras e bocas. Meu primeiro namorado tinha uma chacrinha e eu buscava o gado no pasto porque ele tinha medo. Eu era terrível, ninguém podia comigo”, disse Iris.

A edição especial da Hot Vip fez várias fotos sensuais com as ex-bbbs, Íris Stefaneli, Ana Carolina, Maíra Cardi, Priscila Pires, Sabrina Sato e mais algumas beldades.

Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Vinhos & Cia - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive