terça-feira, agosto 18

Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 18 de Agosto de 2009

Posted by kotonette 12:38, under | No comments

Médico de famosos é preso por abuso sexual:
O especialista em reprodução humana Roger Abdelmassih, de 65 anos, é acusado de 52 estupros, a maioria contra ex-pacientes - Especialista em reprodução é preso acusado de 52 estupros Justiça decretou a prisão de Roger Abdelmassih, de 65 anos, e abriu processo contra ele sob acusação de estupro de ex-pacientes; ele nega. Quando a polícia chegou a clínica, o médico tentou se refugiar em um banheiro

O médico Roger Abdelmassih, de 65 anos, foi preso ontem em sua clínica de reprodução assistida, na Avenida Brasil, zona sul de São Paulo. O Ministério Público Estadual acusa Abdelmassih de ter praticado 52 estupros contra mulheres, a maioria ex-pacientes, além de quatro tentativas de estupro. O mandado de prisão preventiva do médico foi expedido pelo juiz Bruno Paes Straforini, da 16ª Vara Criminal, que determinou ainda a abertura de processo.

Abdelmassih, tido como um dos maiores especialistas em fertilização in vitro do País, nega as acusações e a defesa diz que entrará com pedido de libertação. Por ter curso superior, o médico passaria a noite em uma cela do 40º DP (Vila Santa Maria).

Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive