quarta-feira, agosto 19

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quarta, 19 de Agosto de 2009

Posted by kotonette 08:10, under | No comments

O dia em que Hans parou a Paulista: Vira-lata mobilizou várias pessoas após morder policial que tentava prender seu dono - O gorducho Hans, de nove anos, mistura de vira-lata com labrador, parou a Avenida Paulista na esquina com a Rua Augusta, na manhã de ontem. Várias pessoas que estavam passando no local, de acordo com a Polícia Militar, se aglomeraram para ver uma confusão envolvendo o cachorro, o seu proprietário, que é morador de rua, e um cabo da corporação. Ao tentar imobilizar o sem-teto, o policial foi atacado nas nádegas pelo cão que queria proteger o dono. A multidão tomou as dores do animal enquanto o PM tentava levar o homem para a delegacia.

“Fui muito hostilizado por toda aquela gente. Deu para perceber que o morador de rua é muito querido e o cachorro mais ainda”, contou o cabo Isaías Crisanto, da 1ª Companhia do 7º Batalhão que teve a farda rasgada onde Hans tentou mordê-lo. Um grande número de pessoas estava no local porque um trecho da avenida tinha sido interditado por causa da ameaça de uma falsa bomba.

Segundo o policial, a segurança do Metrô pediu para que ele retirasse camelôs que estavam na estação e, quando fazia seu trabalho, se deparou com a barraca que o o morador de rua havia montado na entrada da Estação Consolação. “Cheguei com toda a educação e pedi para que retirasse seus pertences, mas ele ficou muito exaltado. Achei que iria partir para a agressão.”

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Esporte & Lazer - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive