quinta-feira, agosto 20

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 20 de Agosto de 2009

Posted by kotonette 06:44, under | 2 comments

Uma noite perfeita:

Jogando como zagueiro, o camisa 20 fez o gol da vitória sobre o Fluminense. O Tricolor está a um ponto do líder Assim que o árbitro baiano Arilson Bispo da Anunciação apitou o fim do jogo, com mais uma vitória do São Paulo, a sétima consecutiva, os jogadores se reuniram no meio de campo e saudaram a torcida. Agradeceram pelo apoio. Um, em especial, estava mais emocionado: Richarlyson. Ontem o polivalente jogou na zaga, e foi o melhor da partida. Não só pelo golaço marcado aos 22 minutos do primeiro tempo.

Não perdeu um lance lá atrás, orientou e chamou a atenção até mesmo de Rogério Ceni, que trocou uma bola perigosa com André Dias dentro da área.
“Eu sabia que no momento certo a bola iria entrar”, disse Richarlyson, que ontem marcou o seu 11º gol pelo Tricolor em 186 jogos.

“Fico emocionado porque tenho minha mãe, meu pai e meu irmão perto de mim.Eles estão juntos comigo num momento como este.”

Richarlyson ficou tão emocionado que até chorou. “Depois de uma vitória suada como essa eu fico emocionado. Agradeço a Deus, mas aos meus familiares também. Tenho certeza de que eles vibraram mais do que eu.”


Formato: PDF
Tamanho: 22.5 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Jóias & Relógios - Submarino.com.br

2 comentários:

Quando estará disponível o Jornal da Tarde de hoje (21/08)?

Fala parceiro, tudo bem?
Na parte da manhã, nã dá tempo de postar o da tarde, só o Estadão, pois o tempo é curto. Para postar o da tarde, depende dá hora que eu for liberardo do trabalho.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive