sexta-feira, agosto 21

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sexta, 21 de Agosto de 2009

Posted by kotonette 14:33, under | No comments

Bolt não tem limite:
Jamaicano bate outro recorde, agora nos 200 metros - Quatro dias depois de assombrar o planeta com o recorde mundial dos 100 metros rasos (9s58), Usain Bolt voltou à pista do Estádio Olímpico de Berlim para assombrar o planeta de novo. Se é que alguém ainda se espanta com as façanhas do jamaicano. Ontem, Bolt ganhou sua segunda medalha de ouro no Mundial, agora nos 200 metros. E com outro recorde mundial: 19s19, 11 centésimos melhor do que a marca anterior, que já era dele. E que já era assustadora.

O segundo colocado ontem foi o panamenho Alonso Edward e o terceiro, o norte-americano Wallace Spearmon. Mas pouca gente no Estádio Olímpico, talvez ninguém, reparou nos outros sete finalistas dos 200 metros. Os olhos todos estavam grudados em Bolt, que ganhou com uma facilidade absurda. Logo nos primeiros segundos de prova, sua vantagem para os rivais - os atletas normais - já era enorme. E ele cruzou a linha de chegada 62 centésimos à frente de Edward, uma eternidade em uma prova tão curta.

A façanha de Bolt foi tão acachapante que até ele mesmo ficou um tanto surpreso. Antes da prova, o jamaicano dizia que bater o recorde mundial dos 200 metros nesta temporada não estava em seus planos. Mas ele conseguiu assim mesmo. “Eu comentei no começo do ano que precisava melhorar minha largada. Pois fiz isso e essa foi a chave para o sucesso na final.”

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive