segunda-feira, janeiro 11

CD Tchê Garotos | Luau Sertanejo

Posted by kotonette 22:58, under | No comments

Com uma agenda repleta de shows e músicas bombando nas principais rádios do Brasil, a banda "Tchê Garotos", tem um desafio pela frente. Após ganhar três "Top Of Mind", consecutivos pela revista "Amanhecer", que homenageia as marcas mais lembradas do Sul do Brasil, o Tchê Garotos busca se consolidar definitivamente como uma banda nacional. A idéia é aperfeiçoar ainda mais a fusão entre a música regional gaúcha e a música sertaneja tradicional.



Faixas:
01. Eu Vou Cair Na Zoeira
02. Bem Feito Pra Mim
03. Amor da Hora
04. Implora o Meu Amor
05. Esse Corpo Não Te Pertence Mais
06. A Marvada da Cachaça
07. Tá de Brincadeira
08. Como Eu Te Quero
09. Cansei de Chorar
10. Anjo Meu
11. Jeito Animal
12. Judiou
13. Mulher Precisa de Amor
14. Tem Jeito Não

Formato: MP3
Tamanho: 54 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive