quinta-feira, janeiro 14

Polêmico beijo gay acontece logo na primeira festa do "BBB10"

Posted by kotonette 14:54, under | No comments

O tão esperado beijo gay aconteceu logo na primeira festa da décima edição do “Big Brother Brasil”, e foi protagonizado pelos participantes Sérgio e Dicesar um pouco antes da meia-noite de quarta-feira.
Enquanto dançavam a música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor –tida como um hit gay–, Sergio e Dicesar…, conhecido como a drag queen Dimmy Kieer, deram um “selinho”.



Resta saber se a Globo mostrará ou não o beijo na edição que vai ao ar nesta quinta-feira .
Em resposta às dezenas de mensagens que vinha recebendo sobre um possível beijo homossexual no “BBB”, Boninho, o diretor do programa, afirmou em seu perfil no Twitter que, caso acontecesse, seria exibido “sem preconceito”.

Dança Com Música

No começo os participantes da décima edição do "Big Brother Brasil" não pareciam muito animados com a perspectiva de festa já nesta quarta-feira. A maioria estava cansada da primeira prova de resistência, vencida pela dentista Fernanda, o que levou a madrinha de sua equipe, a ex-miss Joseane, do BBB 3, à liderança na primeira semana da disputa.

Image and video hosting by TinyPic


Mas foi só o apresentador Pedro Bial dar largada na festa para os "brothers" começarem a se animar. E entre os mais animados estavam o maquiador Dicesar e o estudante de moda paulistano Serginho, ambos gays assumidos. Logo saiu o primeiro selinho da festa, entre os dois. Mais tarde, Dicesar, com toalha na cabeça, conversou com Serginho dentro da piscina.

Serginho não ficou por aí, e também deu um selinho na brasiliense Elenita, que foi a primeira a ser indicada ao paredão, pela líder Jose. Elenita foi o centro de outra polêmica pouco depois, quando os que ainda estavam acordados se reuniam na banheira de hidromassagem. Dicesar se disse curioso sobre o que significavam as tatuagens do lutador gaúcho Marcelo Dourado, que participou do BBB 4 e voltou para a décima edição do programa através do convite da líder Jose. "Só respondo sobre a tatuagem na segunda semana", disse o lutador.

Dourado iniciou uma verdadeira aula de História sobre símbolos religiosos, ajudado pela pernambucana Ana Marcela. Elenita, a professora de linguística, percebeu uma cruz suástica entre os símbolos tatuados. O gaúcho disse que a suástica é um símbolo budista muito antigo. "Tem mais de três mil anos. É um símbolo como outro qualquer", afirmou. Elenita ficou inconformada pela associação da suástica ao nazismo, e se seguiu uma discussão filosófico-religiosa que durou mais de meia hora. "Você não pode negar o significado histórico", disse. Dourado respondeu: "Um símbolo é só um símbolo." No final, após errar várias vezes o sobrenome do lutador. chamando-o de "Marcelo Salgado", a professora deu o assunto por encerrado. "Eu sei que você é do bem, Marcelo Salgado. Agora vou dormir porque estou cansada", disse.

Mas Elenita não conseguiu dormir tão facilmente, Ao chegar ao quarto percebeu que alguém dormia na sua cama. "Estou desalojada, a Moranguinho está dormindo na minha cama. Tinha deixado minhas coisas lá", disse a Michel. O publicitário tentou tranquilizar a brasiliense, que ainda falava sobre a discussão com Dourado. Por fim, os brothers foram dormir, não sem antes muita conversa no chamado "quarto surpresa".

Quer saber mais, faça uma visita ao blog Maxegatos ,Aviso: blog com conteúdo adulto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive