domingo, janeiro 10

Revista VIP | Juliana Baroni | Janeiro de 2010

Posted by kotonette 19:31, under | No comments

A atriz Juliana Baroni é a capa de janeiro da Revista Vip. Aos 30 anos a triz mostrou sua ótima forma e revelou que se sente mais sensual e interessante nesta sua nova fase. “Tem momentos em que eu me acho bonita, dias em que eu busco me arrumar mais. Agora, na casa dos 30 anos, recebi o convite da VIP e resolvi fazer, talvez mais como um símbolo para mim, uma nova fase. Minha mãe fala isso: para a mulher, a década dos 30 aos 40 anos é a mais importante. E eu realmente acho que sou uma mulher mais interessante do que aos 20″, revelou Juliana.

A atriz que interpreta a primeira-dama do Brasil no filme sobre a história do presidente, Lula, o Filho do Brasil, posou em fotos sensuais para a publicação. Em entrevista, ela afirmou: ''Eu fiz teste, passei pelo processo natural de seleção, e eles me convidaram para fazer o filme. Quando eu soube que faria a dona Marisa, fiquei um pouco apreensiva. Seria minha primeira personagem real''.

Formato: PDF
Tamanho: 15 Mb
Download Big&Free
Download megaupload




0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive