quinta-feira, dezembro 9

Jornal Marca.BR em PDF, Quinta, 09 de Dezembro de 2010 - RJ

Posted by kotonette 09:41, under | No comments

Conca: 'O objetivo é chegar bem na Libertadores':
Rio - Ídolo da torcida e eleito o craque do Brasileirão 2010, conquistado pelo Tricolor, o argentino Conca não quer saber do assunto renovação, pelo menos por enquanto. O camisa 11 das Laranjeiras quer aproveitar as férias primeiro para depois se reunir com o clube e tratar da questão:
"Não vou ver nada disso antes das férias, mas está muito bem encaminhado. Estou muito feliz no Fluminense. Foi o melhor ano da minha carreira e por mim não saio daqui. Tem que ser uma proposta muito boa, de um clube muito bom, para me tirar daqui".
De viagem marcada para Bahamas na próxima sexta-feira, Conca voltará ao Brasil no dia 23, quando passará por uma artroscopia no joelho esquerdo:
"Poderia fazer a cirurgia agora, mas conversei com os médicos e vou tirar essas duas semanas para dar uma descansada. Aí depois faço a cirurgia. Quero fazer as coisas bem planejadas para voltar bem sem sentir as dores que me incomodavam. A recuperação parece que é em um mês, então acho díficil estar em condições de participar da estrear no Carioca. O grande objetivo é chegar bem na Libertadores", finalizou.

Formato: PDF
Tamanho: 9.9 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive