sábado, dezembro 11

Jornal Marca.BR em PDF, Sabado, 11 de Dezembro de 2010 - RJ

Posted by kotonette 11:12, under | No comments

Conca renova com o Flu por mais cinco anos:
Rio - Principal jogador do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, o meia Conca acertou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube por mais cinco temporadas. O acordo foi selado numa reunião nesta tarde entre o jogador, o vice-presidente de futebol do Flu, Alcides Antunes, e Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora tricolor. No novo compromisso, Conca deve ter um reajuste de pelo menos 50% em seu salário - a multa rescisória do contrato também sofreu alteração. Assim, o argentino, que ganhava em torno de R$ 280 mil mensais, deve passar a ter vencimentos por volta dos R$ 400 mil.

O acerto acaba, assim, com uma novela que se arrastava desde o meio do ano, quando Conca expressou seu descontentamento com a demora da diretoria tricolor em negociar a renovação do contrato. Alcides Antunes comemorou o acordo. "É uma satisfação muito grande para o Fluminense, e tenho certeza que para o jogador também. Todos nós estamos felizes com o desfecho da negociação e agora é torcer por uma temporada ainda melhor em 2011", declarou o dirigente.

Com a missão cumprida no ano e de contrato novo, Conca deve, enfim, viajar para suas férias na noite desta quarta-feira. A princípio, o craque tricolor deve ir para o Nordeste brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador festejou a renovação.

"É mais uma felicidade que o Fluminense me dá. O Celso e o Alcides foram muito legais, entenderam a minha vontade de permanecer no clube e ajudaram nessa permanência, são duas pessoas maravilhosas. Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Quero continuar no Fluminense por muito tempo, representando essa torcida maravilhosa”, disse o atleta.

Formato: PDF
Tamanho: 12.7 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive