segunda-feira, dezembro 6

Jornal Marca.BR em PDF, Segunda, 06 de Dezembro de 2010 - SP

Posted by kotonette 08:03, under | No comments

Corinthians só empata e fica sem o título brasileiro:
Goiânia - Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não fez sua parte e perdeu a chance de conquistar um troféu em seu centenário. A equipe empatou em 1 a 1 com o Goiás, no Serra DOurada, em Goiânia, e não conseguiu alcançar o Fluminense. Dentinho fez o gol do Timão, enquanto Felipe Amorim, em falha de Julio Cesar, marcou para os esmeraldinos.

Sem criatividade, Timão não assusta o Goiás

Com grande apoio da torcida, que invadiu o Serra DOurada, o Corinthians entrou em campo nervoso, pressionado pela necessidade de vencer e torcer por um tropeço do Fluminense contra o Guarani. Tentando colocar os nervos no lugar, o time tocava a bola com calma, tentando chegar à frente lentamente, enquanto o Goiás apostava nos contra-ataques.

A primeira boa chance alvinegra aconteceu aos oito minutos. Elias tabelou com Ronaldo e arriscou da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol. A resposta do Goiás chegou no minuto seguinte: Chicão dominou mal a bola e a perdeu para o rápido Felipe Amorim, que invadiu a área pela esquerda e chutou para fora.
Principal esperança do Corinthians na partida, Ronaldo jogava centralizado, procurando tocar de primeira, mas mostrava pouca mobilidade. Com Dentinho jogando pelos lados, o time paulista não conseguia ter profundidade e, assim, não assustava o goleiro Fábio, apesar do domínio territorial.

Com o jogo truncado, só uma falha individual poderia movimentar a partida. Foi o que aconteceu aos 19 minutos. Roberto Carlos recuou a bola para Julio Cesar, que chutou errado. A pelota caiu nos pés de Felipe Amorim, que chutou rasteiro, da intermediária, para o gol vazio: Goiás 1 a 0.

O revés fez o Corinthians voltar ao nervosismo inicial. Os jogadores passaram a errar passes fáceis e seguiam sem conseguir organizar jogadas de ataque. Porém, na primeira oportunidade que os atletas de frente se entenderam, o Timão chegou ao empate. Aos 29, Dentinho lançou Bruno Cèsar na direita. O meia tocou para Elias, que, dentro da área, ajeitou para o mesmo Dentinho, que bateu colocado no canto: 1 a 1.

Formato: PDF
Tamanho: 10 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive