quarta-feira, janeiro 12

Jornal Marca.BR em PDF, Quarta, 12 de Janeiro de 2011 - SP

Posted by kotonette 12:35, under | No comments

Valdívia dá susto em jogo-treino do Palmeiras:
São Paulo - Um dos principais nomes do Palmeiras para a temporada, o meia Valdivia começou o ano dando um sosto na torcida do clube alviverde. Nesta terça-feira, o chileno sentiu a coxa esquerda no último lance do jogo-treino entre o time comandado por Luiz Felipe Scolari e o Juventus-SP - a agremiação palestrina bateu o adversário paulista por 1 a 0, gol do zagueiro Danilo. Embora tenha apresentado boa movimentação, o meia-atacante tentou alcançar um lançamento de Rivaldo pela direita, mas, no momento de desaceleração, o chileno sentiu uma fisgada e pôs a mão na coxa esquerda, caindo no gramado da Academia de Futebol ao ouvir o som do apito final. Entretanto, rapidamente o chileno se levantou, após fazer um rápido alongamento, e deixou o campo andando normalmente, minando todas as preocupações sobre o jogador antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o próximo sábado, contra o Botafogo-SP, no estádio do Pacaembu.

Além de Valdivia, outro candidato a ser titular no primeiro jogo oficial do time alviverde na temporada também assustou a comissão técnica. Por volta dos 25min de atividade, o meia Tinga recebeu uma pancada forte na perna esquerda e precisou deixar o gramado.

No ensaio para o duelo válido pela primeira rodada do Paulista, Scolari escalou o Palmeiras com Marcos; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Luan e Kleber.

Formato: PDF
Tamanho: 8 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive