terça-feira, janeiro 11

Jornal Marca.BR em PDF, Terça, 11 de Janeiro de 2011 - SP

Posted by kotonette 16:26, under | No comments

Felipão rompe o silêncio e fala sobre a 'Novela Ronaldinho'
São Paulo - Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, tocou num assunto que até então não merecia dele um só comentário: a "Novela Ronaldinho". O treinador foi enfático nas críticas ao modo como Assis, irmão e empresário do jogador, vem condunzindo o futuro de Gaúcho. "Quem não cumpriu a palavra foi o Assis, que acertou tudo com o Palmeiras e continuou negociando por aí. Eu estava de férias em Gramado e recebi um telefonema do clube dizendo que estava tudo acertado. Gostei da notícia e cheguei a comentar com meu filho, que adorou. Mas à noite ele já não era mais do Palmeiras", disse Felipão. O treinador continuou: "Se peço mil reais nessa água e você me der mil, tenho de aceitar. Não posso sair falando que não posso mais por que isso, ou aquilo. Pelo menos, a ideia é essa. De todos, o Assis foi o mais errado. Ele sabe que isso vai repercutir muito na vida do Ronaldo".

Felipão argumentou que, "se o Palmeiras tinha um acerto desde de dezembro, deveria ter colocado no papel". Nesse caso ele aponta um erro também na condução da negociação por parte dos dirigentes do Verdão. "Os negociadores não assinaram um papel, com multa, essas coisas. Mas agora estamos fora da situação e a vida segue adiante para todo mundo".

Ainda de acordo com o técnico, o Palmeiras foi o clube mais correto nessa negociação. "Ser muito cavalheiro no futebol atualmente é um risco, pois há muita sem-vergonhice. O Palmeiras agiu corretamente, falou com o Milan e se acertou. Um dia, provavelmente, vão aparecer coisinhas e dali vocês vão ver. Aguardem", finalizou Felipão.

Formato: PDF
Tamanho: 7.7 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive