domingo, janeiro 9

Jornal Marca.BR em PDF, Domingo, 09 de Janeiro de 2011 - RJ

Posted by kotonette 10:38, under | No comments

Flamengo e Milan chegam a um acordo sobre Ronaldinho
Vice-presidente do Rubro-Negro italiano, Adriano Galliani, diz que jogador é 99,9% do Mengão - Rio - Após uma reunião de duas horas entre a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, a mandatária do Mengão anunciou o acerto entre os clubes sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Apesar disso, ela ressaltou que o anúncio oficialmente não deve ser feito ainda neste fim de semana, pois ainda resta um acordo com o jogador. "Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência do Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Não é algo simples, faltam alguns dias e algumas conversas com o jogador. Não é uma negociação simples. Ainda faltam entendimentos, cláusulas contratuais", disse a dirigente. Os entendimentos restantes serão resolvidos no próximo passo, que é o encontro com os advogados de Ronaldinho. Também participaram da reunião Harrison Baptista, vice de marketing, Luiz Augusto Veloso, vice de futebol, e Michel Levy, vice de finanças.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou o acerto e disse que o craque muito provavelmente será jogador do Flamengo.

"Creio que ele jogará pelo Flamengo. Ele é 99,9% do Flamengo", encerrou.

Questionado se os outros clubes envolvidos na disputa por Ronaldinho ameaçam o Flamengo, o dirigente, que já se disse torcedor rubro-negro, foi mais incisivo.

"Não, não, não... Ele deve jogar pelo Flamengo", concluiu.

Formato: PDF
Tamanho: 12.8 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive