quinta-feira, janeiro 13

Jornal Marca.BR em PDF, Quinta, 13 de Janeiro de 2011 - RJ

Posted by kotonette 10:42, under | No comments

Cheio de gírias e com sotaque carioca, Ronaldinho avisa: 'Agora sou Mengão' - Rio - Ronaldinho Gaúcho falou suas primeiras palavras como jogador do Flamengo às 17h26 desta quarta-feira. E ele emocionou a Nação Rubro-Negra mostrando sotaque carioca e gírias do utilizadas pelo povo da Cidade Maravilhosa. Entre o escudo do Mengão e o logo do fornecedor de material esportivo havia a seguinte inscrição "O melhor no maior do mundo".
"Obrigado pelo carinho, espero poder retribuir todo o carinho de vocês dentro de campo. Nação Rubro-Negra, tamo junto (sic), tô (sic) fechado com vocês e agora sou Mengão", disse o craque rubro-negro.

Vale destacar que a festa, porém, foi muito desorganizada. O combinado de que o jogador subiria ao palco montado na arquibancada da Gávea acompanhado de poucas pessoas não foi cumprido. Atores, cantores e membros de torcida organizada também estavam por lá. E mais: quando o acesso foi liberado para a massa, pouco antes das 15h, um dos portões foi derrubado.

Segundo a estimativa da Polícia Militar e dos organizadores da apresentação de Ronaldinho Gaúcho, mais de 20 mil rubro-negros acompanharam o craque no gramado da Gávea. A bateria da Mangueira e os cantores Dudu Nobre e Diogo Nogueira já animaram os rubro-negros, que aguardam o craque desde as 14h30, horário que o portão da sede do clube foi derrubado.

Enquanto a escola de samba se apresentava, os presentes ficaram em alerta. Uma das organizadas do clube começou a 'puxar sardinha' para o seu lado cantando músicas próprias, o que foi imediatamente respondido pela outra facção. Torcedor do clube e presidente da Mangueira, Ivo Meirelles pediu a compreensão de todos:

"Hoje é dia de uma torcida só. É união", pediu.

Em seguida, a torcida começou a entoar 'Festa na favela'.

Vale destacar que o músico Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, roubou a cena e comandou a torcida com diversos gritos, chegando a irritar alguns torcedores presentes ao local em razão de sua insistência em não deixar os demais falarem.

Houve também a presença de dançarinas do funk. Uma delas, aliás, tropeçou ao chegar no palco e começar a rebolar. Apesar disso, os torcedores ficarão eufóricos com as coreografias das meninas.

Formato: PDF
Tamanho: 13 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive