terça-feira, janeiro 11

Kid Abelha | Acustico MTV (2002) DVDRip

Posted by kotonette 21:42, under | No comments

Gravado no Pólo de Cinema e Vídeo, do Rio de Janeiro, no dia 18 de setembro de 2002, o álbum é um apanhado geral da carreira da banda, incluindo desde grandes sucessos, como No Seu Lugar, Lágrimas e Chuva, Grand'Hotel, Amanhã é 23, Fixação e Te Amo Pra Sempre, até canções recentes, como Eu Contra a Noite, Maio e as inéditas Nada Sei, Meu Vício Agora, Gilmarley Song e Te Amo Pra Sempre.O disco também se destaca pelas regravações de Quero Te Encontrar, da dupla funk Claudinho & Buchecha (homenagem a Claudinho, falecido em Junho de 2002) e Brasil, sucesso de Cazuza, além de uma versão intimista para Os Outros, apenas com a líder Paula Toller e o pianista Humberto Barros no palco.

Músicas
1 - Tudo De Nós
2 - Lágrimas e Chuvas
3 - Eu Contra A Noite
4 - Nada Sei
5 - Maio
6 - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapé) Participação Especial lelini
7 - Eu Só Penso Em Voçê
8 - Grand' Hotel
9 - Gilmarley Song
10 - Brasil
11 - Os Outros
12 - Amanhã É
13 - Como Eu Quero - Participação Especial Edgard Scandurra
14 - Mudança de Comportamento - Participação Especial Edgard Scandurra
15 - Eu Tive Um Sonho
16 - Meu Vício Agora
17 - Quero Te Encontrar
18 - No Seu Lugar
19 - Fixação
20 - Te Amo Pra Sempre
21 - Pintura Íntima



Informações
Tamanho: 682 MB
Resolução: 368 X 272
Frame Rate: 29
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: MPEG Layer – 3


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive