segunda-feira, janeiro 10

Jornal Marca.BR em PDF, Segunda, 10 de Janeiro de 2011 - SP

Posted by kotonette 12:02, under | No comments

Ronaldo treina com bola em Itu:
Itu (São Paulo) - Seis dias depois de se integrar ao elenco corintiano para a pré-temporada em Itu, Ronaldo enfim treinou com bola neste domingo. Realizando um trabalho de reforço muscular durante a semana, o atacante participou de uma atividade em campo reduzido, bastante leve, e com duração de 25 minutos. Ele teve movimentação discreta, mas já deu o primeiro passo para cumprir as previsões de Tite e estar com a equipe na abertura do Campeonato Paulista, dia 16, contra a Portuguesa.
Ao contrário de Ronaldo, quase todo o elenco corintiano treinava com bola desde segunda-feira. A atividade deste domingo teve outras três novidades: Paulo André, que se recupera de cirurgia no joelho, em que retirou um calo ósseo, participou do trabalho com o restante do grupo pela primeira vez desde as rodadas finais do Campeonato Brasileiro - o zagueiro foi outro a realizar apenas movimentações leves.

Jorge Henrique, poupado nos últimos dias por uma dor no tendão de Aquiles, retornou à equipe, assim como o jovem atacante Taubaté. A única ausência continua sendo Dentinho, que com dores na bacia apenas correu em volta do campo e não tocou na bola.

Após a atividade desta manhã de domingo, o elenco do Corinthians retorna para São Paulo e tem folga, se reapresentando apenas na terça-feira. Ronaldo deve ser mais exigido para cumprir os planos de Tite e jogar com a equipe já no início da temporada. No dia 26, contra o Tolima, os corintianos atuam no Pacaembu por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

Formato: PDF
Tamanho: 11.7 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive