terça-feira, janeiro 11

Jornal O Dia em PDF, Terça, 11 de Janeiro de 2011

Posted by kotonette 12:33, under | No comments

Churrascaria é o palco para a comemoração da contratação de Ronaldinho: Rio - Após a última reunião em um hotel da Barra da Tijuca, onde foi confirmada a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, a cúpula rubro-negra finalmente esteve com o craque, já no início da madrugada, numa churrascaria do mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio. No local, além da comemoração pelo desfecho positivo da negociação, também foi comemorado o aniversário de 40 anos de Assis, irmão e empresário do jogador. Na saída do restaurante, Ronaldinho deu os primeiros autógrafos para os rubro-negros já confirmado como o mais novo reforço do Mais Querido.
A apresentação oficial do jogador está marcada para a próxima quarta-feira, mas o local do encontro com a 'Nação' ainda não foi escolhido e divulgado.

Ronaldinho fala como jogador

"Eles podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar pelo Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança de que esse meu trabalho me coloque novamente na Seleção Brasileira. A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado", revelou o craque ao site oficial do clube.

Formato: PDF
Tamanho: 23 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive