sexta-feira, maio 8

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 07 de Maio de 2009

Posted by kotonette 08:50, under | No comments

"Ex-chefe do Psiu: há bares e igrejas intocáveis em SP". Comprei, é claro!
Ali o ex-chefe do Psiu, o coronel reformado Fernando Coscioni, denuncia que teria sido levado a se demitir, antes que fosse exonerado, porque seu trabalho estaria incomodando alguns políticos, que inclusive pressionaram o Psiu para reabrir alguns locais fechados pela fiscalização. Ele diz que alguns bares de Pinheiros, as casas de Lilian Gonçalves (Rede Biroska), e o Teatro dos Parlapatões seriam "imexíveis". E, além disso, algumas igrejas também estariam invulneráveis ao Psiu, como a Assembléia de Deus do Bom Retiro.

A Prefeitura nega a interferência no trabalho do Psiu e nega também que a saída do tal coronel reformado tenha sido motivada pela alegada intransigência dele no cumprimento da lei e na consequente aplicação aplicação das penalidades (multa de 28 mil reais e fechamento) aos estabelecimentos desobedientes.
Enfim, o dia do silêncio deste ano parece que foi mesmo marcado pelo barulho!
Resta apenas esperar que a mudança na chefia do Psiu não seja para pior. Aliás, faria bem o senhor prefeito se ampliasse o número de funcionários trabalhando contra o barulho, porque, segundo a reportagem, há 6 mil denúncias à espera de fiscalização e providências! Durma-se com um barulho desses!

Formato: PDF
Tamanho: 22.5 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive