sexta-feira, maio 8

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sexta, 08 de Maio de 2009

Posted by kotonette 10:03, under | 1 comment

Saúde confirma 4 casos no País; dois são em São Paulo
Três dos pacientes infectados já receberam alta médica e um continua hospitalizado em isolamento. Os casos foram detectados em São Paulo, Minas e no Rio de Janeiro. Todos contraíram a doença no exterior, no México e EUA

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, confirmou ontem os primeiros quatro casos de gripe suína no Brasil. São dois de São Paulo, um no Rio e um em Minas. Todos contraíram a doença no exterior - três em viagem ao México e um aos Estados Unidos.

Apenas o paciente do Rio está internado. Outros 93 casos suspeitos foram descartados e amostras de mais 15 pacientes ainda estão em análise - os resultados podem sair hoje. Temporão afirmou que, no momento, não há evidências de circulação do vírus A (H1N1) no País. Não houve registro de transmissão de uma pessoa para outra dentro do Brasil.

Apesar da confirmação dos casos, o ministro reafirmou não haver motivo para que o sistema de vigilância seja alterado. Disse que tudo está sob controle e que a política adotada até o momento mostrou ser eficiente. “O governo brasileiro já vem tomando todas as precauções e medidas necessárias para conter a doença”, disse. “Estamos preparados. Fiquem tranquilos, a situação está sob controle”, reiterou o ministro.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


1 comentários:

EXCELENTE ter o JT todos os dias... na verdade esse blog é de UTILIDADE publica... passo por aqui todos os dias e pode contar que estarei sempre baixando os jornais e revistas por aki... sucesso sempre!

http://infocasa.blogspot.com
http://apaixonabus.nafoto.net

Postar um comentário

Tags

Blog Archive