terça-feira, maio 5

Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 05 de Maio de 2009

Posted by kotonette 12:44, under | No comments

Rajadas de vento e uma pancada de chuva causaram estragos ontem à tarde na capital e na região do ABC. A ventania chegou a 78km/h no Aeroporto de Congonhas, na zonal sul, e a temperatura caiu 8 graus em 4 horas.

“A média dos ventos num dia normal, sem chuva ou muito seco, é de 10km/h a 20km/h”, disse Marcelo Schneider, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) . O Butantã, na zona oeste, e Ermelino Matarazzo, na zona leste, também sofreram com ventos fortes, de 42km/h e 34km/h, respectivamente.

No Brooklin, zona sul, dois operários que estavam em um andaime, a uma altura de 20 metros, e limpavam as janelas externas do complexo World Trade Center, foram balançados pelas rajadas e chegaram a se chocar contra um edifício. Eles conseguiram se agarrar a uma janela e outros funcionários do prédio os resgataram após quebrar o vidro. Um dos homens, de 19 anos, teve escoriações nas mãos e recebeu alta. O outro, de 36 anos, foi internado no Hospital Regional Sul com fratura no rosto, segundo os bombeiros.

Formato: PDF
Tamanho: 19.7 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive